CONFLITOS

Gestão de conflitos em organizações de saúde: princípios e competências

O Professor Pedro Cunha, Psicólogo no Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa, irá realizar, no próximo dia 05 de Junho, às 18h00, no auditório do HE, em Gondomar, uma palestra subordinada ao tema “GESTÃO DE CONFLITOS EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE: PRINCÍPIOS E COMPETÊNCIAS”.

 

A entrada é livre, mas carece de inscrição para o email comunicacao.he@ufp.edu.pt.

 

Síntese Curricular:

e

Pós-Doutorado em Psicologia na USC, sob orientação dos Profs. Doutores Gonzalo Serrano (Espanha) e Jorge Correia Jesuíno (Portugal). Doutor em Psicologia pela USC (bolseiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia), Licenciado em Psicologia e Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde pela FEP da Universidade Católica e Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Letras do Porto, possui Certificado de Mediador de Conflitos e Mediador Familiar.

e

Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Fernando Pessoa (2001-2004), na qual é Professor Associado com Agregação. Docente convidado da FEP – Faculdade de Economia e na PortoBusiness School da Universidade do Porto. Os seus interesses de investigação direccionam-se prioritariamente para as áreas de gestão de conflitos, paz, negociação e mediação.

 

Linha directa 222 455 455 | transporte directo – linha 68 Gondomarense

Mais informações no Gabinete de Comunicação HE

comunicacao.he@ufp.edu.pt